domingo, 28 de dezembro de 2008

Doente


O meu sábado depois do Natal
1. Continuo doente; 2. Apesar da água a ferver, o duche é uma tortura de frio (e de água a ferver); e por aí fora...

Bush e Obama


"Let’s pretend we’re bunny rabbits, let’s do it all day long, rapidly becoming rabid, singing little rabbit songs..." (mais magnetic fields)

sábado, 20 de dezembro de 2008

Xmas


"It’s a Wonderful life" é um dos melhores filmes da história, e quanto a mim o melhor filme de Natal. O tipo da esquerda não é um velho tarado mirone, é o Clarence, o anjo que salva a vida do George Bailey. Feliz Natal para todos, excepto para a Emel (eu sei que é um tanto mesquinho este último comentário, ainda por cima nesta quadra, mas o que é que eu posso fazer se sou um tipo mesquinho?). Parece-me que sou muito melhor a desenhar zebras do que pessoas, isso chateia-me.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Zelda


"Zelda looks lonely, I want a zebra" (The Magnetic Fields, 69 love songs)

Abate de noivas


Imagens de satélite comprovam que uma área equivalente a 20 campos de futebol já desapareceu daquela que era a maior reserva natural de noivas do mundo. Fonte oficial já veio dizer que a este ritmo a colheita para o próximo Santo António pode estar em risco

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

sábado, 6 de dezembro de 2008

Emigrante, vem devagar


A galinha atravessou a estrada porque é estúpida

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A palavra debaixo da língua


"Os dias arrastam-se com a ligeireza de um paquiderme obeso"... e a palavra, apesar de manter a inicial e contar com o mesmo número de letras, mudou.

Schlép


"As espécies menores podem bater as asas 70 a 80 vezes por segundo, os beija-flor são poligâmicos (esta informação traz nova luz à expressão: arrastar a asa)"

Fantasy Island


"I want you so much right now"